Saiu na Folha (*), pág. C1:
“Obras viárias em SP custam 20 km de metrô. Valor se refere a projetos em andamento ou planejados para a capital paulista e superar R$ 4 bilhões. Numero de projetos em obras é o maior desde Paulo Maluf; prefeitura afirma que investimento em transporte coletivo é superior.”
Maluf é o maior construtor de São Paulo, até Zé Pedágio.As obras de Maluf e a inépcia dos tucanos produziram a cidade mais engarrafada do mundo.
(Muito parecida com Daca, capital de Bangladesh.)
As obras de Zé Pedágio não vão reduzir o engarrafamento.
Não vão reduzir o tempo que o trabalhador gasta para chegar ao trabalho.
E, portanto, não vão permitir que o trabalhador durma mais, descanse mais e tenha lazer com a família.
As obras de Serra, como as de Maluf, tem as seguintes vantagens:
Ficam na superfície – o eleitor pode vê-las.
São feitas por empreiteiros que contribuem para as campanhas.
Se beneficiam alguém, beneficiam quem tem carro e, não quem anda de transporte coletivo.
As obras de Pedágio e Maluf permitem cobrar Pedágio !
Como dizia Paulo Maluf: engarrafamento é sinal de progresso.
fonte: http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=15918
Nenhum comentário:
Postar um comentário