Jogo emocionante o do Brasil e Egito nesta segunda-feira, pela Copa das Confederações. A vitória do Brasil por 4 a 3 não traduziu a realidade do jogo. A equipe campeã africana merecia a vitória, pois jogou de forma envolvente, vibrante e cheia de qualidade.
Agora, dizer que o Brasil jogou muito mal é uma mentira. A equipe teve falhas, mas o fato é que o Egito jogou muito bem e soube colocar a seleção canarinho na roda. Ponto.
Robinho nunca foi e nunca será jogador de seleção. Ele é marrento, firulento e que só joga bem jogo fácil. Foi assim na seleção pré-olímpica e sempre é assim na principal. Na minha opinião ele não deveria nem ser convocado. O resto é bom e merece estar lá.
Fico impressionado com os jornalistas que só conseguem ver um jogo da seleção brasileira sobre o ponto de vista verde e amarelo. E é aí que vemos como as análises de jogos do brasileirão são tendenciosas. Ou alguém acredita que estes mesmos jornalistas não torcem por algum time e analisem os jogos sob o ponto de vista destes times?
Vi o jogo pelo Sportv e me incomodou muito a transmissão de Milton Leite e PC.
E olha que gosto dos dois...
Nenhum comentário:
Postar um comentário