segunda-feira, 29 de março de 2010

Transe sem camisinha! (para leerla en castellano, bajá hasta después del video)

Sei que o assunto desta postagem é e será polêmico.
Mas como não sou de esconder minha opinião e não estou aqui para agradar ninguém eis que eu penso.
E você que fique com o seu pensamento.

Sabe o que mais me revolta quando vejo uma mulher grávida?
Não é o fato de que acho ter filhos uma irresponsabilidade. Ter filho hoje em dia, com tantos desastres naturais e tanta violência urbana é não ter um mínimo de compaixão com o ser que você está gerando.
Mas esta não é a questão que mais me indigna, pois entendo o desejo da mulher de ser mãe e gerar um filho.
Eu, que não posso, muitas vezes tenho meu lado paterno aflorado e quero criar um guri. Imagine uma mulher que tem o poder de gerá-lo. Não, não é isso o grande problema.

O problema é que quando vejo uma mulher grávida, e ultimamente tenho visto muitas, fica claro e evidente que a proteção das doenças sexualmente transmissíveis é uma lenda.
Eu to pra conhecer uma mulher que diga:
- "Eu e meu marido /namorado/ amigado resolvemos ter um filho e ele parou de usar a camisinha até eu engravidar".

Que nada!
Essas mulheres transam com seus maridos/amigados/namorados e aceitam que eles não usem o preservativo sempre.
Só que aí eu pergunto e afirmo:
Existe homem fiel?
Não, não existe!

A natureza do homem é outra e mesmo que ele ame sua parceira ou seu parceiro (nos casos dos gays) vira e mexe ele trai.
Ah, você pode dizer, mas se ele trai eu confio que pelo menos com a outra pessoa ele se protege!

Isso mesmo, continue acreditando.

Primeiro que se ele está te traindo é porque ele não tá muito preocupado com você e com os seus sentimentos.
Segundo é que existe na nossa cultura a idéia de que macho que é macho não gosta de transar com camisinha. Não é a toa que um babaca afirmou em rede nacional de televisão, em 2010, que homem que transa só com mulher pode transar sem camisinha que não corre o risco de pegar AIDS.
Terceiro e último é que transar sem a borracha é muito mais prazeroso para o pênis e se o dito cujo está tendo algo com outra pessoa ele está buscando o prazer e se ele transa com você sem camisinha não vai ter a menor graça ele transar com a terceira pessoa com.
Taí, te dou agora Cinco razões para você não usar o preservativo. Veja o vídeo e aproveite!



Yo sé que lo que está acá és polemico.
Pero yo no soy una persona con miedo de dar mi opinion y tanpoco escribo para agradar los internautas.
así...:
Sabés lo que más me enoja cuando miro una mujer embarazada?
Podrias ser pela razón de que con tantos desastres de la naturaleza y con la extrema violencia urbana tener hijos hoy és una irresponsabilidad!
Pero hay un caso peor en esto todo.



Para mi, lo peor de mirar una mujer embarazada, y en estes tiempos yo las miró de montón, és que la protección de las enfermedades sexuales es una mentira!
 
Yo no conosco una chica que diga:
"Yo y mi marido/novio eligimos hacerlo y por eso paramos con el condón."

Mentira!

Ellas cogen con sus maridos/novios sin usarlo todo el tiempo, esa es la verdad.
Por eso te pregunto:
Hay hombres fieles?
No, no los hay.

Y si vos pensás que con el otro (a) el vá a protegerse piensá un poco:

1. El hombre que és infiel está preocupado con tus sentimientos?
2. Nosostros del sur pensamos que el hombre macho no usa preservativo. En el Brasil, por ejemplo, un participante de Big Brother 2010 dijó en la tele que hombres que cogen solo con chicas no van a tener SIDA.
3. Por fin, hacer-lo sin el condon es mucho mas prazeroso y si vos ya le dá sin el y aun asi el busca algo, vos creés que el vá hacerlo con porque?
Por eso, subí hasta el video que te doy Cinco razones para no usar mas el preservativo!

2 comentários:

  1. Dani, discordo de alguns pontos. Primeiro que a mulher só engravida se quiser, independente do uso do preservativo. Uma coisa não está diretamente ligada a outra.
    Ela pode nunca ter usado um preservativo, mas uma vida inteira usar algum tipo de contraceptivo, que pode ser desde um implante, diu de cobre, mirena, anel vaginal, até uma simples pílula.
    Não estou tirando o mérito do preservativo, em hipótese alguma.
    Sei da importância e entendo que todos deveriam usar. Principalmente em relações casuais.
    E não pra evitar a gravidez (indesejada no caso), mas pra evitar a transmissão de alguma DST.
    Sinceramente, não usaria apenas a camisinha como método contraceptivo. Acho isso loucura.
    Concordo quando você diz que a maioria das mulheres não usa com seus maridos, namorados, amantes, enfim. Eu não uso com o meu marido. Quem sou eu pra julgar essas mulheres?
    Nunca menti, não vou fazer isso agora pra ficar bonito aqui.
    Tenho um pacto sim com meu marido, confio nele, senão ele não seria o homem que escolhi pra ser pai dos meus filhos. E se o universo conspirar a favor, em breve serei mais uma dessas mulheres que você vê grávida por aí... rs...
    Beijo querido, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o vídeo Dani, parabéns por utilizar um meio de maior comunicação para essas campanhas que são tão importantes hoje em dia.

    Bjos

    ResponderExcluir