segunda-feira, 8 de março de 2010

Uma lição de vida.




Mais do que pensar na orientação sexual de alguém, na sua cor ou na sua origem, mais do que tudo isso, o importante é perceber nas pessoas o que elas podem trazer de importante e de lição para o resto da nossa vida.
Drag Queen, o que é isso?


É uma escolha profissional artística onde sua principal função é fazer as pessoas sorrirem e serem alegres. Num mundo cheio de violência, rancor e individualismo ser uma pessoa que não quer fazer o mal, não quer discutir, mas quer viver uma chance ímpar na sua vida não é um defeito, mas uma virtude.




Ser uma pessoa que leva as coisas na boa e tem compaixão pela dor e pelo mal estar dos outros definitivamente não é um problema!
Quero levar isso pra minha vida.
Quero ter ainda mais compaixão pelas pessoas. Quero ser ainda mais controlado para não magoar ninguém. Não sei se tenho essa maturidade ou essa evolução, mas que eu gostaria de tentar eu gostaria.
Obrigada Dimmy, obrigado Dicesar.
Você está me fazendo pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário