segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Brasileirão 2010: reta final

"Fique atualizado! Clique ctrl + d, salve o blog na sua barra de favoritos e acesse sempre para ver as novidades"

Há cinco rodadas mais ou menos, disse numa roda de conversa com os meus alunos que o Campeão Brasileiro de 2010 seria o Cruzeiro.

Eles riram da minha cara, pois o time estava em quarto ou quinto.

Ainda acho que dará o time mineiro como bicampeão, um título justo a Cuca e ao time que se livrou do Boxeador (clique aqui e leia A Kleber o que é de Kleber  )

Mas é irresistível a ascensão do Grêmio. Time que lutava pra sair da zona do rebaixamento e que não para de vencer. Prova de que o mala do Renato Gaúcho, vice-campeão da
Libertadores 2008 sabe arrumar um time.

E ainda tem o meu tricolor, o paulista. Fui contra a contratação do professor Pardal, digo, do Carpegiani num momento tão conturbado. Eu não me conformo de não termos contratado o Dorival Junior e preferia um Autuori ou um Abel Braga, mas os resultados tão animando a torcida e se o Jason renascer das trevas... Ano passado quase deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário