sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Reflexões pós-paredão (RPP)

Esta semana estou atrasado, mas antes tarde do que nunca.
Saiu Tessália, ficaram Alex e Anamara.
Tessália foi execrada por quase nada. Mas confesso que ela me era antipática e quando fazia aquela vozinha imbecil me irritava tanto que minha condescendência com ela ia para o lixo.
Mas o que está me surpreendendo mesmo é a postura do Bial nesse BBB10. Não me lembro de ele ter sido tão explícito em suas opiniões ao vivo.


Semanas atrás ele chacoalhou Uiliam, Angelica e Marcela:
" Vocês estão aí na casa?"
Angelica acordou e se transformou. Marcela não teve tempo. Uiliam. Quem é ele mesmo?
E agora ele eliminou Tess quase pedindo desculpas por isso.
Taí. Se alguém tinha dúvida da votação no BBB agora ela acabou. Claramente a produção queria que Tessália ficasse, mas não deu.
Não lamento sua saída, mas lamento que Alex tenha ficado.
Curiosidade:
Os patetas Alex, Uiliam, Michel e Elieser estão se transformando num novo grupo de Ge (BBB5). Já sabemos o final disso e eles são mesmo muito burros.
Dos 4 creio que Michel pode sair dessa se for esperto, mas se demorar muito, já era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário