terça-feira, 8 de março de 2011

Baile de Máscaras


Jose Regio
aproveite e clique aqui 
para ler Cantico Negro


Contínua tentativa fracassando,
Minha vida é uma série de atitudes.
Minhas rugas mais fundas que taludes,
Quantas máscaras, já , vos fui colando?


Mas sempre, atrás de Mim, me vou buscando
Meus verdadeiros vícios e virtudes.
(-E é a ver se te encontras, ou te iludes,
Que bailas nesse entrudo miserando...)


Encontrar-me? iludir-me? ai que o não sei!
Sei mas é ter no rosto ensaguentado
O rol de quantas máscaras usei...


Mais me procuro, pois, mais vou errado.
E aos pés de Mim, um dia, eu cairei,
Como um vestido impuro e remendado!






"Fique atualizado! Clique ctrl + d, salve o blog na sua barra de favoritos e acesse sempre para ver as novidades"

Nenhum comentário:

Postar um comentário