quarta-feira, 30 de março de 2011

Luis Fabiano tem muito a provar



Sou são paulino fanático, ainda que nos últimos meses eu esteja muito afim de deixar de sê-lo, não pelo time em si, mas porque o futebol brasileiro tá me cansando um pouco. É só ver a palhaçada QUE VIROU a distribuição de títulos de campeão brasileiro desde o final do ano passado.


Os meus parceiros de torcida estão alucinados com a chegada de Luis Fabiano. Sem dúvida, se pensarmos em nome, finalmente o tricolor paulista fez um contratação de peso.


Mas sendo realista., Luis Fabiano tem muito a provar, pois até agora,
desde que despontou no futebol ele, assim como o Robinho, é um dos grandes pipoqueiros que eu conheço.


E ele mesmo sabe disso, tanto que nessa entrevista abaixo, ele fala que o principal objetivo é ganhar títulos.





E sabe por que?


Basta olhar sua lista de títulos. O único importante que ele ganhou foi o mundial interclubes pelo Porto e, ainda assim, como reserva. E, claro, a Copa América de 2004. Aliás, na seleção de Dunga acho que foi o único lugar que ele realmente jogou e foi destaque, mas nós vimos o que foi a copa de 2010, não?


São Paulo
Porto
Sevilla
* Atual UEFA Europa League
Seleção Brasileira

Então meu querido: Vamos JOGAR  BOLA!

Twitter do jogador: @

Nenhum comentário:

Postar um comentário