segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rapidíssimas

Depois de um afastamento involuntário (quando a gente fica doente não dá vontade de fazer nada), aqui estou de volta.
Então pra compensar o tempo perdido algumas Rapidissimas

Eleições
Finalmente os debates começaram e parece que as pessoas começam a se interessar pelo tema. Eu ainda to decidindo, mas a única coisa que sei é que sou anti-direita, ou seja, anti Serra e Alckimin (clique aqui para ler " E quem é de direita?). No debate da Band o Plínio deu show, mas parece que a Dilma ganha no primeiro turno mesmo.

Futebol
Meu time tá mal das pernas, mas gostei da idéia do Baresi ficar de técnico até o tricolor conseguir a liberação do Abel Braga ou do Autuori. Dois grandes técnicos com a cara campeã do tricolor paulista.


Viagens
Já preparando a próxima, que nem novidade é, mas que faz muita falta quando eu não vou.

Alienado
E não é que to assistindo novela? Me divirto com a Ti Ti Ti. Também pudera. Além do grande elenco e do bom texto e direção (Jorge Fernando, sempre ele) tem um Q de saudosismo da minha infância, quando todas as noites eu tinha de ficar no apartamento e acabava, claro, vendo novelas.

Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário