terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pior não fica?

Tenho o hábito, esquisito, eu sei, de assistir horario eleitoral.
Já disse aqui que não decidi meu voto e Não vou clique aqui para vê-lo, mesmo que não seja como um video politico, mas como um curta-metragem/documentario mesmo).
comentar agora do brilhante programa da Dilma que foi ao ar nesta terça. (
Quero falar da campanha de DEPUTADOS federais.
Vê-la é entender porque o nosso congresso é um lixo.
Teve o Ronaldo Esper candidato, o Marcelinho Carioca, a Mulher Pêra e o Maguila.
Mas o ápice foi o Tiririca, com frases que até decorei:
"Sou candidato a deputador federal. Você sabe o que faz um deputado federal? Nem eu. Vote em mim que eu te conto"
e a segunda aparição:
"Vote e Tiririca, porque pior não fica" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário