terça-feira, 24 de agosto de 2010

Deputada federal

Nos próximos dias vou apresentar os candidatos que pretendo votar em 03 de outubro.
Não tenho a menor intenção de manipular ninguém, apenas expor os meus argumentos e deixar para você, leitor, a decisão final.

De todos os cargos em disputa o primeiro e mais fácil de decidir foi meu voto para deputada FEDERAL.

Voto em Luiza Erundina, 4021 (clique aqui e veja o sítio oficial dela).

São várias as razões para eu votar nela, mas as principais são:

- Foi a melhor prefeita/prefeito que São Paulo já teve.
- Colocou Paulo Freire, isso mesmo, Paulo Freire como secretário da educação do município.
- Defende em seus mandatos as mulheres e a liberdade da comunicação.

Além disso, seria importante ter um político sério como o mais votado do estado. Foi duro ver em 2006 São Paulo ter como os candidatos mais votados Paulo Maluf, Frank Aguiar, Clodovil, Pitta e Russomano.
Por isso, espero que todos que queiram ver a política de uma maneira séria, como eu, votem em ERUNDINA 4021

Nenhum comentário:

Postar um comentário