domingo, 29 de agosto de 2010

Voto 02: estadual quase ninguém tem.

Um dos votos mais difíceis para quase todos que conheço é o de deputado estadual.
Em primeiro lugar, porque está misturado numa eleição com tanto cargo mais importante que este e fica sendo o quinto da escala.
E exatamente por estar misturado com o de deputado federal e senador, por exemplo, que as principais lideranças políticas não concorrem ao cargo de deputado estadual.
No entanto, eu tenho um voto mais do que certo nestas eleições.
Meu voto desta vez irá para Carlos Giannazi 50 789.
É um voto numa idéia. Giannazi sempre pautou seus mandatos de vereador e deputado estadual no tema eduação pública. Ainda que ele tenha outros temas por quais luta , este é o principal e sua marca e só por isso já voto nele (clique aqui e veja o sítio oficial do candidato).
É verdade que fui contra ele na época da sua expulsão do PT, pois o então vereador foi muito inflexível numa proposta que só trouxe benefícios à época para a eduação municipal. Mas agora, passado algum tempo, não posso deixar de negar que ele foi coerente com suas idéias e pensamentos.
Por isso, pela coerência, meu voto é dele.

Clique aqui e veja em quem voto para Deputada Federal.

Veja declaração de apoio da Diretora da Faculdade de Educação da USP

Nenhum comentário:

Postar um comentário