domingo, 26 de setembro de 2010

Debate na record foi importante

"Fique atualizado! Clique ctrl + d, salve o blog na sua barra de favoritos e acesse sempre para ver as novidades"


Neste domingo pudemos conferir o debate Record de presidenciáveis, que aliás comentei online no twitter @daniciasca 

O debate foi o mais interessante de todos os que aconteceram até agora. Mas não pelo formato, que foi muito parecido com os demais, mas porque o momento político agora é outro.

Do ponto de vista do meu candidato Plinio 50 (clique aqui pra ver porque voto nele) o debate foi bom, mas não foi seu melhor. No primeiro bloco ele partiu pra ataques pessoais que não é sua característica. Depois, segundo bloco ele se perdeu muito. Do meio para o fim se recuperou e voltou a trazer os temas relevantes da campanha.

Ocorre que no começo a estratégia era passar a Marina tirando os votos dela e da Dilma, afinal, os 3 são ou eram petistas. Aliás essa foi a marca do debate. Plinio tentando tirar votos da Dilma e da Marina. Marina tentando tirar votos da Dilma e deixar o Serra pra trás. Serra isolado, querendo polarizar com a Dilma, mas não conseguindo e Dilma muito na defensiva.
Na minha opinião quem assistiu ao debate e estava indeciso possivelmente não escolheu o Serra e ficou entre os outros 3 candidatos. Pena que não tínhamos o Zé Maria 16 pra esquentar ainda mais o debate.


Aproveite e veja em quem voto:
Clique aqui para ler sobre meu  voto para presidente
Clique aqui para ler sobre meu  voto pra governadora de SP
Clique aqui para ler sobre meu primeiro voto no senado
Clique aqui para ler sobre o meu segundo voto no senado
Clique aqui para ler em quem voto para deputado estadual.
Clique aqui para ver meu voto para deputada federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário