terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ana Luiza no Senado

O voto mais difícil, em termos de opção são os de senadores.
Primeiro porque tem que se votar em 2 e depois porque as opções mal dá para se escolher 1 (ainda bem que dos males o menor e o Quércia já saiu da disputa).
Dentro dessa perspectiva,
uma das minhas escolhidas é a candidata Ana Luiza 160.
Ana Luiza é funcionária pública e estava entre os servidores do judiciário mal pagos pelos governos do PSDB.

Sei bem disso porque tenho uma avó ex-servidora que sempre comentou do congelamento dos salários dos governos tucanos.
Além disso é mulher, e, admito, as mulheres são mais sensatas  (nem todas, mas a maioria) para fazer política.
Por fim, gostei de vê-la no horário político. Achei que se comunica bem e daria uma boa senadora.
Voto na Ana Luiza 160 como uma das senadoras e não me importa se ela vai se eleger ou não. Meu voto é dela!

clique aqui e veja meu voto para deputada federal
clique aqui e veja meu voto para deputado estadual

2 comentários:

  1. Achei seu blog ao procurar mais informações sobre o voto na Ana Luiza e vi que nossas opções no senado e na câmara estão iguais.
    Legal partilhar das mesmas idéias.

    ResponderExcluir
  2. legal mesmo Dani. Temos de fazer uma super mobilização hoje e amanhã pra conquistar muitos votos para eles. aproveito e peço para ajudar a divulgar o blog. abraço
    Dani Ciasca

    ResponderExcluir