quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Êxtase no Cortejo Afro

VocÊs não teem noção do que foi estar no ensaio do Cortejo Afro, na última
segunda, 27/12, no Pelourinho.


É tudo o que eu amo na Bahia.


A energia espetacular do povo se divertindo. A cultura afro-brasileira no estado puro. As músicas que tem colocam pra cima.


O povo bonito.


O "CALOR" humano.


Mas se não bastasse tudo isso, no ensaio dessa segunda ainda teve a participação de Margareth Menezes.


O que mais eu podia querer?

Um comentário:

  1. Eu estive la
    posso dizer que você esta repleto de razão ao dizer que , isso é maravilhoso na Bahia.E muito obrigada por ter me levado la no meio de todos para eu sentir essa energia que é unica maravilhosa.
    Obrigada e muito Axé pra nós
    foi muito bom ter te conhecido Dani...

    Ass:Eliene Soares DF

    ResponderExcluir